quarta-feira, 22 de maio de 2013

Renovo_Reformas_Restauração_de_Fachadas_em_BH









3 comentários:

  1. TEXTURAS ELASTOMÉRICAS Renovo Pinturas (31) 3357 19 61
    As Texturas Elastoméricas possuem como principal característica a cobertura de pequenas trincas e fissuras (pés de galinha) eliminando posteriormente o aparecimento das mesmas e consequentemente evitando como nas texturas normalmente utilizadas, infiltrações em diversos ambientes internos.

    ResponderExcluir
  2. Dicas da Renovo Pinturas (31) 3357 19 61
    Fator importante na hora da decoração é a escolha entre as diversas opções de tintas no mercado, mas não menos importante é a praticidade, conforto e proteção, tanto para ambientes externos quanto internos.
    Que tal colocar mãos na obra? O primeiro passo é preparar o ambiente, forre o chão com jornais, e tire o máximo de objetos do ambiente. Após, comece a lixar as paredes e teto, remova o pó, aplique o selador e não se esqueça da massa corrida.
    As tintas possuem tipos e funções diferentes: acrílica é usada em paredes internas, externas e fachadas, PVA é indicada para forro, laváveis para quem tem crianças, já o fosco é ideal para disfarçar deformidades.
    Se você encontrar rebocos ou mofos, é preciso ter atenção e possivelmente chamar um profissional, manchas estranhas podem ser indicio de infiltrações e ser um problema maior.

    ResponderExcluir
  3. Renovo Pinturas (31) 3357 19 61
    Através da técnica de suspenção por corda industrial, realizamos com prontidão e segurança, os seus serviços de pintura, em interiores, exteriores e também em áreas confinadas. Temos a solução técnica para aceder a locais, onde os meios tradicionais não conseguem alcançar.

    ResponderExcluir